Política de trocas e devoluções Lookmoda
Adicionar a lista de desejos
A Lookmoda atende todos os requisitos legais previstos no Código de Defesa do Consumidor. Por isso pode ficar tranquilo quanto ao atendimento aos dispositivos legais. Confira abaixo as condições para que sua troca ou cancelamento seja realizado corretamente:
- Estar no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra;
- Ter a nota fiscal do produto que deseja efetuar a troca ou devolução;
- Enviar o produto na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (caso haja), sem sinais de mau uso, como riscos, avarias estéticas, marcas de quedas ou sinais semelhantes.
- O produto deve estar acompanhado com o Tag/etiqueta;
Caso você não tenha mais a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita adesiva e envolto em papel pardo devidamente fechado).

Como realizar trocas
Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando o Whatsapp. Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao lojista-parceiro responsável pelo faturamento de seu pedido, onde será realizada uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.
- O produto será analisado e se por acaso não estiver de acordo com as regras citadas, ele poderá ser devolvido pelo lojista-parceiro.
- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, um novo item poderá ser enviado para o seu endereço e você receberá nosso contato com as informações sobre o envio.
- Se a troca for por um produto diferente do que comprou, após a análise pelo lojista-parceiro, será disponibilizado um Vale Compras pela Lookmoda. Você receberá nosso contato com a informação do vale assim que ele estiver disponível.

Como realizar o cancelamento (devolução da compra)
Caso ocorra esta opção, devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido e Você pode fazer todo o tramite no Whatsapp. O valor do estorno será referente ao que você irá devolver do pedido realizado. Se você devolver o pedido completo, o valor ressarcido será o total da nota fiscal, ou seja, valor do(s) produto(s) mais o valor do frete. Caso seja uma devolução parcial do pedido, o valor estornado será referente apenas ao (s) produtos(s) que você devolver, pois entendemos que você utilizou o serviço de frete para receber os demais itens que vai ficar.

Produto com Defeito: Você tem até 30 dias corridos após o recebimento da sua compra para relatar algum defeito no produto. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito, o dano causado por mau uso, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto poderá ser reenviado ao remetente (cliente).

Atenção: todas as trocas e devoluções, assim como as entregas, são de responsabilidade do lojista-parceiro, para maiores informações Fale Conosco
Preços e condições são válidos apenas para compras feitas pelo site e podem ser alterados sem aviso prévio.
As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Lookmoda | 2020 - 2021 | Todos os direitos reservados