Políticas de Frete e Entregas
Adicionar a lista de desejos
Os produtos disponibilizados no site Lookmoda são vendidos e entregues pelos lojistas-parceiros. O custo de frete de um produto varia conforme peso e dimensão do produto e a distância de onde o produto que você escolheu está armazenado pelo lojista-parceiro em relação ao CEP de entrega.

Assim, existe a possibilidade de um item estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do praticado para outro, assim como é possível que um produto esteja anunciado com frete grátis para determinado CEP e indisponível para outro. O mesmo vale para a disponibilidade do item, ou seja, alguns produtos podem estar disponíveis para determinados CEP’s de entrega e para outros não.

Sobre promoções anunciando “Frete Grátis”: observadas as informações acima, se o item que você deseja está anunciado com ‘frete grátis’ em banners promocionais do site, você pode confirmar se essa condição está disponível para o seu CEP antes de fechar a compra. Para isso, basta digitar o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou na Sacola de compra.

Antes de finalizar uma compra, sempre verifique o valor do frete praticado para o CEP de entrega.

Os prazos de entrega informados no site no momento de conclusão do pedido. A Lookmoda disponibiliza entrega, através dos lojistas-parceiros, em todo território nacional, porém alguns CEPs podem não fazer parte da área de abrangência do lojista-parceiro. Portanto, para verificar se seu CEP é atendido, insira-o em seu carrinho de compras. O prazo de entrega varia de acordo com a região do destinatário e é contado a partir da confirmação de pagamento, do banco para boletos, ou da administradora do cartão de crédito, que pode ocorrer em até três dias úteis. Assim que aprovado e confirmado, você será informado por e-mail. A qualquer momento, é possível consultar a data de entrega e o status do seu pedido atualizada diretamente no site, clicando em “Meus Pedidos.”

É importante certificar-se de que sempre haverá alguém apto a receber e assinar a entrega da sua encomenda no endereço informado na data prevista. Em caso de entregas em condomínios, a encomenda poderá ser deixada na portaria mediante assinatura de um responsável pelo recebimento. A recusa no momento da entrega por parte do cliente deverá acontecer se existir qualquer sinal de avaria na embalagem, ou se a fita lacre estiver rompida ou violada. Caso não tenha sido possível concluir a entrega após duas tentativas (no mínimo), o produto voltará ao lojista-parceiro para uma nova tentativa de entrega após regularização dos dados de entrega pelo cliente.

Em caso de dúvidas, Fale Conosco.
Preços e condições são válidos apenas para compras feitas pelo site e podem ser alterados sem aviso prévio.
As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Lookmoda | 2020 - 2021 | Todos os direitos reservados